Aqui você encontra curadoria de estilo de vida: tendências, conteúdo e compras online!
Pesquisar Busca:

Meu carrinho

Garimpar, encontrar novidades, conhecer marcas e seus criadores. Tudo isso faz parte de como nascemos e de quem somos. Trazer para você o que ainda não é (e talvez nunca seja) mainstream, mas que é especial. No nosso próximo evento de Moda, nos dias 9 e 10 de maio, metade das marcas que reunimos são novas por aqui. Conheça algumas delas:

Imagem ilustrativa

Abi Project

Mente e coração pulsante por trás da Abi Project, Nathália Abi-Ackel deixou a faculdade de Direito para seguir sua vocação. Suas criações são fun, despretensiosas e autênticas, com uma pegada vintage e original. Ela busca inspiração nas artes e nos anos 60, 70 e 80, e os acessórios são timeless!

Imagem ilustrativa

Be Minimal

A marca ressignifica o básico com uma moda autoral feita para durar e atravessar temporadas. São peças versáteis, confortáveis e atemporais que multiplicam as possibilidades do seu guarda-roupa e promovem uma cadeia produtiva mais justa e sustentável.

Imagem ilustrativa

EneEne

Bora colorir o mundo? Esse é o convite que Nana Cunha faz com sua marca pop, colorida e irresistível. Inspirada por uma adolescência cercada de bijoux, quando voltou ao Brasil em 2020, após 7 anos morando em NYC, Nana deu início à EneEne no lobby de um hotel. Além de sua própria produção manual, ela faz uma curadoria de peças nacionais e importadas.

Imagem ilustrativa

Gaya e Pietra

A marca nasceu em 2019 trazendo peças cheias de personalidade e que remetem à natureza. Florinda, a diretora criativa e estilista, é apaixonada por viagens, culturas e etnias, e conta em suas criações as histórias de lugares por onde passou. Cheias de cores, texturas e estampas exclusivas, as peças são, na maioria, feitas à mão, em quantidade limitada.

Imagem ilustrativa

Masqué

Adriana Pedroso, designer da marca, trata cada peça como única, aliando elegância, qualidade e, acima de tudo, conforto. Sua arte é traduzida de forma precisa pelas mãos dos artesãos. Atemporais e exclusivos, os sapatos são verdadeiros objetos de desejo.

Imagem ilustrativa

The Lilie

 Criada e desenvolvida no Rio de Janeiro por Anne Catherine Lips Lilienwald, a marca é atemporal e sofisticada. Slow fashion que utiliza tecidos nobres e acabamentos impecáveis em peças exclusivas. Tudo feito manualmente por artesãos locais com bordados e técnicas de alta costura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será divulgado.