RECUPERAÇÂO DE SENHA

Push Matcha

A superfood dos guerreiros e dos budistas!

O Matcha virou tendência nos últimos anos, mas na verdade trata-se de um chá milenar. Os guerreiros japoneses costumavam bebê-lo antes das batalhas para obter mais energia física e mental. Os monges budistas o consumiam antes de meditar para manter a concentração por longas horas. 

Isso porque o Matcha é energizante e estimulante devido ao seu teor de cafeína e, ao mesmo tempo, contém teanina, um ácido ativo conhecido por diminuir o estresse e promover o relaxamento. 

Quando Bruno Rohlfs deu o primeiro gole naquela bebida verde, não imaginava que poderia mudar o rumo da sua carreira. Ele trabalhava no mercado financeiro, não dormia bem por conta das exigências de sua função e tomava bastante café para manter a produtividade em alta. Descobriu no Matcha uma alternativa para o café e viu que ela é bem mais que isso: promove diversos benefícios, como foco e energia – mas sem apresentar os efeitos colaterais do café, como ansiedade, refluxo e insônia – e ainda é um super antioxidante, acelera o metabolismo e reduz a gordura corporal. 

 

Então resolveu beber direto da fonte: mergulhou em pesquisas e encontrou no Japão um produtor 100% orgânico considerado o melhor do mundo, com uma fazenda de 271 anos de tradição. No início de 2021, firmou essa parceria e lançou a Push Matcha, que em pouco tempo já conquistou uma legião de fãs. 

 

Veja Também

TOP