RECUPERAÇÂO DE SENHA

Paola Orleans
Uma princesa de atitude!!

Uma princesa de atitude

Ela é nobre, ela é pop, ela é uma legítima princesa brasileira. Designer de formação, Paola de Orléans e Bragança é tataraneta da Princesa Isabel, fez sucesso nas passarelas como modelo e agitou muitas festas da cabine do DJ. Sabe, como ninguém, criar sem esforço uma aliança entre vanguarda e o clássico.

Ela é fashion, ela é chique, ela é uma artista. Além de coleções de joias, moda, móveis e objetos para casa, Paola desenvolve projetos especiais em parceria com seu marido, o fotógrafo Tinko Czetwertynski para marcas e revistas nacionais e internacionais.

Num movimento de resgate pelo seu processo criativo, Paola reconectou-se com a cerâmica e hoje a criação de objetos neste material é uma das atividades principais da designer, que desenvolve coleções de joias em porcelana, prata banhada a ouro e pedras naturais. 

Verdadeiras poesias feitas a mão, as peças revelam sua elegância descomplicada e seu ritmo de produção bem particular. Cada anel, brinco e colar é único, feito com alma, paciência e coração. Seu trabalho pode ser visto em lojas como Pinga, Amoreira e Gallerist, e seu ateliê em Santa Cecília está aberto a visitas com hora marcada.

Durante esse processo de reconexão com sua própria essência, Paola fundou o Projeto Estelar, uma plataforma que promove o intercâmbio de informação entre mulheres com o objetivo de levar ferramentas de transformação e disseminar a sabedoria feminina para gerar novos exemplos de liderança.

Outra iniciativa sua é a PERTO, com a qual se conecta a floristas, ceramistas, artistas, marceneiras, artesãs e seres criativos, apoiando pequenos negócios e trabalhos autorais.

Como ela diz, e nós concordamos, “A nobreza não está no título e sim nas atitudes”.

 

Paola Orleans

Paola Orleans

Paola Orleans

Paola Orleans

TOP