SPARK + ITBRANDS WELLNESS: O BEM-ESTAR TAMBÉM MORA NA ESCRITA
Um convite para transformar palavras em autodescoberta
No Itbrands Wellness 2025, o bem-estar também ganhou forma nas palavras. Entre um estímulo e outro da rotina acelerada, a Spark, criada por Luciana Kow Glika, trouxe para o evento um convite raro: respirar e transformar a escrita em um gesto de presença.
Por meio de uma experiência de journaling, Luciana conduziu os participantes não pela busca do texto perfeito, mas pela busca do sentir. Um espaço onde cada um pôde desacelerar e revisitar suas emoções.
Assim como o Itbrands Wellness, a Spark acredita que o autocuidado também pode começar no papel e que, às vezes, bastam algumas linhas para abrir uma fresta de consciência e criatividade no meio da vida que acontece.
Mais sobre a Spark
Criada por Luciana Kow Glikas, a Spark nasceu do desejo de transformar a escrita em um espaço de pausa, presença e descoberta. A ideia surgiu de forma leve, em um aniversário em que Luciana trocou o almoço com as amigas por um convite diferente: reunir o grupo e conduzir um workshop de escrita expressiva, tema que vinha estudando e ensaiando há algum tempo. O que começou como um experimento, virou um movimento de escuta e criatividade.
Hoje, a Spark promove oficinas e encontros personalizados que unem escrita e inspiração visual para ajudar as pessoas a redescobrirem os pequenos-grandes prazeres da vida através das palavras. Não se trata de um curso de escrita criativa, mas de um mergulho para dentro, um exercício de autoconhecimento e liberdade interior.
As oficinas podem acontecer em empresas, em grupos fechados de amigas ou no espaço da Spark, que recebe até 10 participantes em um ambiente acolhedor, pensado para criar com presença.
Com uma abordagem afetiva e inspiradora, a Spark convida cada pessoa a se reconectar com o próprio ritmo e a descobrir o prazer de simplesmente escrever, sem certo ou errado, apenas se permitindo sentir.
Para saber mais, acesse aqui.
Deixe um comentário