fbpx

RECUPERAÇÂO DE SENHA

Vejo cores em você

Não dá pra falar de moda sem falar de cores. Elas constroem e fortalecem a imagem da marca, orientam as decisões de uma coleção e podem ser fatores decisivos no momento da compra. Do lado de quem veste a roupa, elas transmitem mensagens e produzem sensações – e é aí que o assunto fica realmente interessante. Para se aprofundar no tema e saber como usar as cores a seu favor, consulte uma de nossas stylists.

No vídeo sobre “Coloração Pessoal” nos destaques do perfil da personal stylist Katia Fridrich (@katiafridrich), ela explica como é feito esse estudo de tons para montar uma cartela especialmente para você.

Adriana Guimarães  Tel: (11) 99973.7380 @driconsultoria

Carol Batalha   Tel: (11) 97175.7733 @carolbatalhaconsultoria 

Claudia Romano  Tel: (11) 93244.6205 @claudiaromanoconsultoria

Katia Fridrich  Tel: (11) 98586.4332  @katiafridrich

Renata Perlman  Tel: (11) 98174.6174  @renataperlman

Somos fãs dessas quatro marcas que brincam maravilhosamente com as cores:

Mabity Bonjean 

Com endereço fixo no coração do Leblon, a marca criada em 2010 por Mabity Pereira e Renata Bonjean é uma das queridinhas das cariocas – e nossa também! Suas jóias handmade exclusivas com foco em pedras brasileiras são cheias de charme, têm design próprio e acabamento impecável.

Dani Farah

Com foco em acessórios de resina, a marca tem inspiração em acessórios italianos dos anos  50 e 60. Os brincos, pulseiras e colares são elegantes, divertidos e exclusivos – tudo desenhado por Dani e a maioria produzidos na Itália, em número limitado de peças.

Ray 

A marca de Camila Martucci Rizk, Thais de Gruttola Amorim e Camila Nader Yunes é dedicada à mais básica e essencial das peças: a camiseta. Tem de manga curta, manga comprida ou regata; gola careca ou gola V; lisa, estampada ou com palavras e frases. As coleções mais recentes trouxeram outras peças para compor os looks, como camisas de linho, saias de veludo cotelê e cintos.  

 GII

A marca de Giselle Bariani traz um delicioso toque de glamour às peças para dormir e ficar confortável em casa. Ela usa tecidos super macios - como viscose, voil de algodão, linhos e sedas - e está sempre lançando novas estampas. É sofisticado, é confortável, é cool. Dá vontade de ter um para cada dia da semana!

 

 

Veja Também

TOP