Aqui você encontra curadoria de estilo de vida: tendências, conteúdo e compras online!
Pesquisar Busca:

Meu carrinho

O artista Charlie Le Mindu  (conhecido por assinar criações para Lady Gaga) realizou a cenografia da SAMARITAINE.

Já viu todo tipo de Minnie nessa vida? Essa é uma escultura, uma collab entre o estúdio parisiense de design Leblon Delienne e  a decoradora sul africana radicada em Londres, Kelly Hoppen . O nome da obra é “Minnie dá boas vindas” e não é só por isso que a obra de arte abre a nossa galeria sobre o giro IT brands em Paris.

Sim, depois de Londres, levamos nossas antenas para Paris, a cidade berço de lojas conceito especializadas em unir marcas, produtos e propósitos em ambientes super criativos, por meio de curadorias tão inusitadas quanto pontuais. Esse, afinal é o nosso astral, nosso segmento, nosso mundo e a nossa especialidade.

Começamos o giro pela Samaritaine Paris…

…a Samaritaine reabriu no ano passado depois de anos de reforma, e voltou com tudo e com temporadas temáticas. A da vez  é guiada pelo bem-estar, pela vontade de retorno ao natural, pela diversidade de belezas, uma proposta super atual, super IT brands. 

Para embalar o conceito, convidaram o artista Charlie Le Mindu, conhecido por assinar criações para Lady Gaga, para realizar a cenografia. Com liberdade poética e artística, ele usou esculturas de cabelos por toda a loja, em instalações bastante autênticas. É que arte, a liberdade e a vanguarda também estão no DNA das galerias parisienses, que tem o bem-estar como o desejo e o apelo do momento.

Com a proposta de cuidar da saúde da mulher para daí cuidar da beleza, a marca APNÉE, oferece suplementos femininos

O bem-estar é o que também direciona, protagoniza  e dá o astral da  Lafayette e do Le Bon Marche. E é muito bacana ver que a saúde — algo em que apostamos faz muito tempo — está ganhando todo esse destaque nos lugares que são como um GPS de comportamento, um constante #spoiler do que ainda vamos desejar e viver ainda mais. 

Destaque para a marca de bem-estar APNEÉ PARIS , que tem suplementos saborosos e eficazes, e para a GIRLFRIEND COLLECTIVE, que tem roupas femininas do PP ao G6 e só trabalha com matéria-prima e fornecedores comprometidos com a sustentabilidade.

No Bon Marché a marca destaque é a GIRLFRIEND COLLECTIVE, que cria artigos e roupas para prática do jogo de Tênis e/ou decorativos e funcionais inspirados nesse universo.

Nós amamos cada detalhe. Aguarde por super novidades por aqui. A inspiração está alta. Abaixo alguns pontos para quem quer se atualizar já: 

1.CLEAN BEAUTY NÃO É TENDÊNCIA, MAS REALIDADE : produtos de beleza com ingredientes sustentáveis ganharam seu lugar definitivo. Eba!  Nós acreditamos e apostamos demais nessa boa onda!

2.MARCAS AUTÊNTICAS:  as super marcas estão com preços cada vez mais super e as marcas autênticas e pequenas, nascidas com propósito, são cada vez mais desejadas.

Enquanto as gigantes procuram causas para se apoiar, as pequenas nascem com propósito e logo despertam a identificação com quem valoriza o SER e não o PARECER SER. 

3.COLAGENS MIL : o surreal é o novo real? Quem sabe? O que sabemos é que as referências e referências ao dadaísmo estão em alta nas vitrines, VM, e cenografias, enquanto o super clássico impera nas embalagens e identidade visual das novas marcas. E a soma desses dois opostos é o que dá o borogodó da vez.

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será divulgado.